? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 9 de janeiro de 2010

capitulo 23

http://historiazanessa.blogspot.com/  esse blog é da Jess, eu já fui lá e acreditem é um máximo, paxonei ::)

Capitulo:

Eu estava na casa do Zac, com o pai dele, o senhor David no escritório dele, jogando mini-golfe. Eu ‘tava ganhando ele facinho, facinho.


David: ah não, vc ganha todas não pode ao menos fingir que perde

Eu: ushushsuhsuhsushus, tbm na próxima jogada eu perco pelo senhor

David: é isso aí miúda rsrsrsrs – passou o braço pelo meu ombro e saímos do escritório em direcção a sala – eu gosto muito de ti sabes?

Eu: claro, o senhor já disse isso mil vezes hahahahaha

David: fico muito feliz pelo meu filho ter encontrado uma menina fantástica como tu

Eu: eu tbm, USHUSHSUHSUSHU…obrigada, por tudo

David: por tudo o quê ?

Eu: ué, tudo. Por ser tão legal comigo, por passar tempo jogando mini-golfe com a namorada do seu filho rsrsrsrs

David: ah eu não faria isso se vc não fosse especial – O Zac desceu as escadas

Zac: estou pronto, vamos?

Eu: vamos, er…tchau senhor David

Zac: xau pai

David: Tchau e juízo

Eu e o Zac fomos até ao cinema. Já esta na hora de termos um programa romântico só nosso. Assistimos um filme muito legal “ O amor não tira férias “ e olha que o Zac concordou em assistir uma comedia-romântica sem reclamar, Ele não é o máximo. Depois de uma pequena secção de “no escurinho do cinema”, nós saímos rindo atoa, não me perguntem porquê. Mas eu e o Zac temos essa sintonia, se um ri o outro acompanha.Se um chora o outro acompanha, se um bate, aí depende……..

Eu: que lindo Zac, muito mágico  – eu disse sentada na beira de uma montanha que dava pra ver o mar , vendo o pôr do sol – sabes! Parece a cena de um filme romântico

Zac: o nosso filme romântico – eu olhei pra ele e sorri – Eu amo vc Vanessa – ele disse sério

Eu: eu tbm amo vc – eu disse sem pensar, espontaneamente

Zac: rsrs, nunca pensei dizer isso numa garota, é impressionante. Eu fiquei treinando dizer isso pra vc a noite toda kkkkkkkkkkk

Eu: UHSUHSUSHUSHUS, nunca esperei isso de ti Zac

Zac: e eu nunca esperei que tu tivesses o mesmo sentimento por mim, quer dizer até é compreensível já que eu sou o melhor partido de Bervelly Hills

Eu:…o melhor partido de Bervelly Hills – dissemos juntos – USHHSUSUSHUSUHSU

Zac: tu ficas lindo sorrindo sabias 

Eu: é, o meu pai dizia o mesmo ;(

Zac: e tinha razão, alias tu ficas linda de qualquer jeito, e o seu pai aonde quer que esteja deve estar muito feliz ao ver que vc esta sempre sorrindo

Eu: o meu pai era meu melhor amigo, assim como vc!! A gente brigava, e ria e tocava violão. UAU, quando vc perde uma pessoa, vc sabe o quanto ela era importante pra vc

Zac: exactamente – ele me abraçou por traz – e vc é muito importante pra mim

Eu: vc tbm é muito importante pra mim – eu virei pra olhar pra ele e passei meus braços pelo seu pescoço – eu te adoro Efron – o beijo. Ahhh foi um beijo tão romântico, tão doce, tão alegre, sei lá, a gente ‘tava rindo durante o beijo, deve ser porque nós estávamos muito felizes UHSHSUHSUHSUSHUSHUSHU, eu estou mais feliz mesmo, eu já não choro todas as noites porque não tem tempo, o Zac só me faz rir 

No outro dia, quando eu estava guardando uns livros no cacifo, aquele garoto, o tal de…Frank, é isso. O Frank chegou outra vez com aquele sorriso de idiota, eu olhei pra ele e fiz uma careta, mas parece que ele não viu, ou fingiu não ver….

Frank: oi Van 

Eu: Van? Eu acho que ainda não lhe dei intimdade suficiente pra me chamar assim

Frank: desculpa, é que eu já me sinto seu amigo sabe

Eu: é – fiz uma careta e dei atenção outra vez para o meu cacifo e para os meus livros

Frank: vc tá linda hoje hein – ele falou sorrindo e eu olhei pra mim. É até que eu estava bunitinha com aquela roupitcha. Uma saia jeans acima do joelho, blusa branca, um casaco com capuz branco e com grafitis, o cabelo cacheado, maquilhagem 2%, e sempre com minhas converse all star. Pois agora que eu olho pra mim, eu estou bonita mesmo.- quero dizer, vc tá linda todos os dias

Eu: obrigada pelo elogio

Frank : que nada – ele disse se aproximando mais de mim – o que é bonito é para ser elogiado não é ? – se aproximou mais sorrindo

Eu: Frank eu não sei qual é a tua tá, mas eu tô cmprometida, e muito bem comprometida

Frank: o Zac não é o cara certo pra vc – e vc é que é? (irónica)

Eu: e vc é que é ? Faça me rir UHSUSHUSHUHSUSHUSHSUHSUHSUHS – eu fechei o meu cacifo e já a saindo

Frank : espera – ele pegou no meu braço

Xxx: Vanessa?

Eu: oi Zac – eu consegui tirar o meu braço das mãos do Frank – fui e vê se se toca ok – fui até ao Zac – oi amor – dei um beijo nele, mas ele me parecia um tanto tenso – o que foi ?

Zac: quê que aquele cara ‘tava falando com vc ?

Eu: nada de inte….vc tá com ciúmes? Haha vc tá com ciúmes – eu disse batendo as palmas

Zac: e porquê não? Se podes ficar com ciúmes de mim, eu tbm tenho o direito

Eu: eu não fico com ciúmes de vc !!!!

Zac: ah não? Ta bom, e o suco que vc jogou naquela menina na outra vez lá na boate?

Eu: ela ‘tava se jogando pra vc, e vc deveria me agradecer porque ó garota chata hein

Zac: eu não vou muito com a cara daquele cara (UHUSUHSUHSUSHSJHU, eu adorei essa )

Eu: eu tbm não, e por isso livra-te dos ciúmes ok

 
Thakns pelos coments: Myah, Diana, Beca, Jess, Liny e Ashleyzinha, eu amo vcs, sem vcs a historia não existe.
Parece que não, mas a história ta no final :( são 30 capitulos só. Masssss eu já estou aqui pensando com os meus botões numa nova historia, vcs querem?
bjx

8 comentários:

Diana disse...

Olá
Mais um caoitulo lindo.
Claro que sim, eu pelo menos quero adoro as tuas historias.Beijinhos*

Ҩ ℓιηє' disse...

ah mais já vai acaba:( rsrs..amei lindo sasha..amei..e concerteza outra historia feita por vc seria linda:)

MyaH♥ disse...

nos estamos exigindo que vc faça outra !!! mentira brincadeira tah linda maravilhosa e concerteza se vc fizer outra eu vou ler sem duvida...maravilhoso posta mais XOXO

Taylicia C. disse...

OMG !
Lindoo ameii !
Queroo me adar beem coom o meu soogro tambéem !
Sera que se eu fiicar ganhandoo oo meu sogroo coomo a Vany elle vai fiicar beem coommigoo *olhar pensarivo*
Maiis esse Frank eem, elle vaii causar problleemas.. Eu siim isso !
Maiis elle teem que se toocar...
Quee Zanessa akiie ta muitooo liindo e nãoo too afiim que acabee ruum !
Soo 30 capituloo ?
Então soo faltam 7 pra acabar ?
NÃO !
a hiistoriia ta muitoo booa pra isso .... Maiis !
Ooou voocê vaii fazeer outra histooriia ?
Teem que fazeer ooutra...

Poosta loogo

bjoos e ate

Nessinhah♥ disse...

Ain faz isso não , continua com a história , só 30 capitulo ? AHHH poxa, como a Myah disse , a gente vai ler se tu fizeres outra história , ain posta logo tha lindooooooo

jess disse...

mais um capitulo lindo claro que quero e ja divulguei o teu blog bjs

Maryana disse...

lindo amei o zac com ciumes.bjss

Anónimo disse...

oii adorei o capitulo fico perfeito e vc e uma otima escritora deveria continuar com historias =D bjos