? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

capitulo 21

Divulgação *

Esse blog é da Liny, é um máximo vale a pena entrar : http://storyandzanessa.blogspot.com/

Capitulo 21


Eu descobri que estou apaixonada por ele. ELE o ZAC!!!! Depois de 3 meses tentando negar isso pra mim mesma, não consigo mais esconder, eu realmente estou apaixondada por ele!! Eu ate acredito que…que o amo. Eu não sei bem como isso aconteceu mas, foi tão rápido que não deu nem tempo de eu dizer “para”. E não foi algo profundo, que eu nem me dei conta no inicio, eu falava pra mim mesma que “ eu gosto tanto dele, eu me preocupo porque é meu amigo, meu melhor amigo ”. Mas depois eu comecei a pensar : não é possível eu ter tanto ciúmes de um amigo néh? Não ele ocupar metade dos meus pensamentos, não é possível eu querer estar sempre com ele, não é possível eu sentir uns negócios voadores sempre que ele me beija néh? Depois de uma conversa com a Hallie a Annie , a Cher e a Ashley (que é a mais nova amiga do grupo ) eu deduzi mentalmente que era isso, que eu estava apaixonada por aquele insuportável convencido do Zac.


Era pra mim estar feliz néh? Mas não, apesar de eu estar a namorar (mesmo que de mentirinha) com a suposta pessoa que eu amo, eu ainda consigo ficar triste ao saber que estou apaixonda, outra vez. A minha primeira experiencia com isso não foi muito agradável, no fim acabei me envolvendo com drogas (mesmo que só por 2 quase 3 semanas). Eu estava apaixonada tbm pelo Alex, eu tbm acreditava que o amava, mas n fim acabei descubrindo que ele é um crápula. Ok esquecendo o Alex……….

Eu estava na casa da Hallie, a gente estava vendo as temporadas de Prision Break, claro que com direito a brigadeiro néh gente.


Hal:…. tá beijos tchau – desligou o celular – era a Cher, ela tá chamando a gente pra ir numa “ pool party “ amanha na casa dela

Eu: deixa adivinhar: os pais fizeram uma viagem?

Hal: foram pró casamento da tia dela, porquê que isso nunca acontece comigo? – fazendo cara de choro

Eu: vai muita gente?

Hal: o pessoal da escola, amanha as 16:00min, grava bem

Eu: ok. Mas a gente pode continuar com aquele assunto ….

Hal: hã, sobre como saber que vc esta apaixonada? É a coisa mais façil

Eu: ai é !!

Hal: vc sabe exactamente quando aquele é o tal, vc sente o coração nunca mente, ihh rimei agora ushushushushsushush

Eu: ai Hallie para de rir, o assunto é serio. Eu quero saber se existe uma maneira da pessoa saber se esta enganada, de esse sentimento for só ilusão da cabeça

Hal: Vanessa, quando alguém ama, ela sabe.

Eu: é simples assim?

Hal: é, simples assim. Por vezes até as pessoas demoram a admitir como o caso do Jesse, mas acabam sempre por admitir

Eu: ahh ok, ‘brigada – eu disse coçando minha testa

Hal: mas porquê essas perguntas todas? Vc tem dúvidas de que o Zac te ame ? Olha eu sinceramente ach….

Eu: não, não é isso. Eu é que tenho duvidas se amo o Zac de verdade ou se é só amizade em excesso !!

Hal: ahhh, mas porquê vc quer saber assim tão depressa. A gente descobre com o tempo

Eu: pois mas eu, eu quero que seja só uma paixão passageira, que eu não fique obcecada pelo garoto. E por isso eu tô tentando ver a diferença entre o amor e a paixão.

Hal: pois mas eu acho que é quase a mesma coisa – ela disse tocando no lábio com o indicador e olhando pró teto – vc vai ter que descubrir se quê é o quê sozinha minha amiga



No outro dia, quando eram 17:14 min, eu estava entrando com o meu namorado supergato (de mentirinha que esta se transformando em verdade) na casa da Cher. E NOSSA, aquilo estava cheio, não tão cheio assim, só o pessoal do 12º, de todas as turmas. E pareciam todos loucos, se jogando na piscina e gritando atoa. Zac que já estava com a mão na minha cintura, me puxou mais perto dele. Tinha tanto guria lá, e de sunga.

Eu fui até a beira da piscina onde a Cher e a Ashley conversavam

Eu: oi meninas

Cher/Ash: oi Van

Cher: que bom que vc chegou. Que beber alguma coisa? Aí tem churrasco, que povar?

Eu: mais tarde. Agora ainda tô digirindo ver tanta gente gritando de biquíni – Alguem já falou pra vc que Bervelly Hills é a cidade dos ricos e famosos? Acho que já, o people aqui só tem casarões, impressionante.

Depois de um tempo, eu estava bebendo algo que a Hallie deu pra mim. Eu acho que é água com álcool ^.^

Eu: o que é isso gente

Annie: isso é Vodka

Hal: vc não deu conta ?

Eu: muito bom – dei mais um gole – seus pais vão matar vc Cher

Cher: eles tem muito desses, não vão dar conta por faltar 11 garrafas - .Oo2

Annie: ah não acredito, quê que elas tão fazendo aqui?

Cher: eu convidei todo pessoal do 12º, é uma espécie de despedida

Eu: é a Cher tem razão, e a Hillary até que é legal, mas já aquelas duas amiguinhas dela…

Zac: oi meu amor – me deu um beijão, e me molhou toda néh – ainda não vi vcs na piscina

Hal: é mesmo, eu tô morrendo de calor, essa bebida é fogo hein. Bye – e se jogo na pescina

Cher: eu vou procurar meu namorado, fui

Eu: e eu vou curtir um pouco com o meu rsrsrs – dei um gole na bebida

Zac: eu acho melhor parar de beber, se não vai ficar toda “ feliz” se é que tu já não estejas

Eu: vc sabe o que é mais engraçado kkkk, é que se eu ficar “ alegre ” não vai ser preciso eu tomar água fria no banheiro é só eu me jogar na pescina HAHAHAHAHA

Zac: hahahaha, vc é muito loka – me deu um beijo, e eu me derreti toda néh. Eu senti outra vez uns negócios voadores na barriga, mas não é que os bichinhos são bons, dão uma sensação muito boa. Mas o idiota do Efron separou o beijo, e eu ainda não estava preparada pra isso, então puxei ele de novo e dei um super beijo, com direito a suspiro meu e riso do Zac.

Ai eu ouvi a Cher gritando para todo mundo e eu separei o beijo…





Cher: MUITO BEM PESSOAL AGORA VAMOS AQUECER OS OSSOS, APESAR DE JÁ ESTAR AQUECIDO COM A BEBIDA SAGRADA NÉH HAHAHAHAHAHAHAHA. Ok OK, AGORA É HORA DE DANÇAR, TODOS LEVANTEM E VAMOS DANÇAR AO RITMO DA MÚSICA – aí ela pressionou um botãozinho de Play, e começou a tocar Hoedown Troedown, e o retardado do Jesse veio correndo , esbarrou em mim, e eu acabei caindo na piscina, enquanto o Zac ria, e os outros dançavam esse tal de “ hoedown troedown “ e eu que já estava um pouco doidinha das ideias ( graças ao Vodka ) comecei a dançar dentro da piscina mesmo, e não pensem que eu era a única, tinha um monte de gente repetindo o ato....

Hy Guys, 'brigadinha pelos comentários

Nessinhah: ela descubriu exactamente o que vc pensou UHSUHSUH. Eu tbm leio o seu blog, e acredita é um máximo tbm sou fã, mas eu acho que tenho o Karma de começar a ler as historias quando já estão num capitulo bem lá a frente UHSSHUHSUSHUSHU. Obrigada por divulgar o Blog. Tá aqui o post :)

Jess: quanto aos outros blogs, falta de inspiração :/ mas, eu prometo voltar a postar neles. Bjx

Maryana: cá esta ele (o capitulo) kiss

Ashleyzinha: oii amore. Eu tbm tô doida pra saber o que a Vane vai fazer agora que esta apaixonada pelo Zac UHSHSUHSUSHUSHU, ué eu só a autora, mas tbm sou leitora, e tbm fico curiosa para saber o que vem por aí. Sorte tua sonhar com esse Deus grego * ( na minha proxima historia vai ter um grego). Eu normalmente não costumo me lembrar dos meus sonhos, eu só deito na cama e apago USHSUSHUSHUSHSUH. Eu não vou chamar vc de doida porque acho que vc tem consciencia de que é UHSUSHSUHU. Bjx

Gui: eu não acho que arrasi em todos os capitulos, mas já que o dises rsrsrsrs. Bjx

Liny: é verdade, nunca tinhas comentado aqui!! mas que bom que comentou :) Todo mundo adora a minha história, ok isso é novidade. Já divulguei aí o blog. Bjx

Rhaylla: Agora que tu o dizes é que dou conta.o Chace e o Zac estão na mesma historia.Se esses dois homens viessem me visitar, eu nunca mais pederia nada na vida(e olha que na vida tem muita coisa para se pedir).USHUSHUSHSUSHUH. bjx

Bom pessoal, me fui-me UHSUSHUSH









6 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

1º a comentar..uhu uhu..historia tá mara..obg por divulgar e uma pergunta..vc tem msn??..se tiver me passa ok..
beiijinhos

Taylicia C. disse...

kkkk '
A Vany ta dooidona o.O.o.O
Queroo sabeer coomo ella vaii saiir dessa festa
kkkk '
E pra chegar em casa assim ?! O.O
Dona Gina vaii MATAR ella O.O²
E Agoora a paixonite doo Zac e da Vany ?!
Beeem... Soo lendoo né ?
E acrediite: Tenhoo coonseiencia que soou megah doida --'
Maiis quando não se teem ooutra escoolha... =/
Maiis tudoo beem !
Seei que nãoo e soo eu XD, você tambéem me acoompanha *-*

Poosta looog

bjoos e ate

Nessinhah♥ disse...

AHHHH eu sabia que era isso haha' que bom que a Vany tha apaixonada por ele , ameei o capitulo , posta logo beijosss

Maryana disse...

amei ta super engraçado o capitulo.bjsss

MyaH♥ disse...

nossa
meu deus desculpa mais eu voltei tah lindo amore Desculpa mesmo viu beijo

MyaH♥ disse...

Se preto fosse amor e branco fosse carinho...oq eu sinto por vc seria xadrezinho