? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

capitulo 18


 

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
 
 
eu: pra onde a gente tá indo ? - eu perguntei já dentro do carro do Zac

Zac: sei lá, pra sua casa ?

eu: enfrentar D.Gina agora? não obrigado. Comer ?

Zac: no McDolnad's ?

eu: yes . Tô louca pra devorar um Big hamburguer

Zac: vc é a 1º garota que eu conheço, que não vive fazendo regime. Depois da Hallie, e da minha prima ^^

eu: É comer estimula o crescimento. E eu tô precisando crescer - rimos

Zac: mas vc sabe que é linda assim baixinha ? não imagino vc alta, certamente me desapaixonaria

eu: e eu não imagino vc baixinho, ruivo e com os olhos cinza. Wiuuu acabei de ver essa imagem na minha mente, e não é nada bonita - disse ligando o Leitor de CDs

Zac: conseguiste me deixar aguniado - ele fez cara de enjoado

eu: USHUHSUSHH.....um.... Linkin Park, The Fratellis, Little Boots, ColdPlay....eu gosto de todos - eu disse mechendo nos CDs

Zac: UAU, já temos algo em comum, um bom começo para a relação

eu: hummmm, claro meu querido. Apesar de que eu te encentivei a ouvir a música dos ColdPlay

Zac: ah pois claro - com ironia - quando eu ouvia a musica deles vc ainda nem tinha nascido

eu: tu tbm não, nós nascemos no mesmo ano seu idiota - eu disse dando um tapa na cabeça dele

Zac: não se aproveita de mim não hein. Mas contudo eu já ouvia musica deles muito antes de vc

eu: claro que não.... e olha pra frente - eu disse quando ele virou pra me olhar

Zac: fica calma amor, eu sou um bom condutor, posso conduzir até sem as mãos - e tirou as mãos do volante e depois voltou a pô-las no volante

eu: se vc quer morrer, faça-o sozinho tá ?

Zac: olha chegamos - e desligou o carro - não não, eu abro pra vc - e ele desceu do carro e abriu a porta pra mim

eu: que cavalheirismo, impressionante

Zac: eu tenho muitas qualidades - ele disse se achando - eu posso até dizer que sou a qualidade em pessoa

eu: tá pra nascer alguem mais convencido que vc - nós já estavamos dentro do McDolnad's

Zac: convencido não Nessa, realista isso sim.....oi ,eu vou querer um big mac e coca-cola. E vc meu amor - disse me abraçando de lado

eu: big mac duplo , batatas fritas e coca-cola - ele me olhou impressionado - o que foi ? Brigar com uma garota no meio do corredor do liceu tira muitas energias.

Nos comemos, e conversamos, e comemos mais, e conversamos ainda mais. Eu nem sei se a gente estava falando mais de quê. As nossas conversas não têm sentido, mas têm . Entenderam? Mas ai chegou uma senhora, loira, bonita até na mesa onde eu e o Zac estavamos.....

xxx: Zac querido - ela disse sorrindo , beijou o rosto do Zac e sentou sem ninguem lhe convidar

Zac: vc aqui ? Não acredito, logo a pessoa que preza pela a comida saudável

xxx: é sabe como é né? fast food ....... - ela olhou pra mim - oi querida - ela disse sorrindo

Zac: ah, mãe essa é a Vanessa, Vanessa essa é minha mãe

eu: sua mãe ? - eu perguntei supreendida - muito jovem

mãe do Zac: obg querida. Não é façil manter essa aparencia rsrsrs

Zac: uhum, e mãe a Vanessa é minha amiga, uma grande amiga

mãe do Zac: prazer Vanessa, eu sou Starla Efron

eu: prazer e meu Sra.Efron

Starla: ah eu atrapalhei não é ? Não se preocupem eu já vou indo...

eu: não a Sra não atrapalhou nada

Starla: eu adoraria ficar mais tempo, mas tenho uns comprimissos. Mas eu adoraria ver-te la em casa um dias desses

eu: claro - sorrindo

Starla: tchau meus amores - e saiu com um pacote da McDolnad's

Zac: gostou de vc

eu: sério ?

Zac: uhum, tá super encantada com vc, eu sei o que se passa na cabeça daquela mulher. E vc falou que ela parece muito jovem, meu amor tu acabaste de conquistar a sua sogra - ele disse rindo

eu: qual é a graça - sério eu não encontrei graça nenhuma.

Depois de uns minutos nos saimos do McDonald's e o Zac levou-me para casa. Eu entrei rezando para que D.Gina não estivesse lá. E adivinham ela 'tava em casa. Quanto mais vc reza, mais assombração aparece.

eu: oi - eu disse reciosa

mãe: boa tarde. Como correu a escola - ela estava  vendo uns papeis com aquela cara séria

eu: er....foi um pouco diferente hoje. Adrenalina, corredores, gritaria, YouTube.......

mãe: não estou entendendo nada

eu: vc vai entender, toma aqui esse papel pra senhora assinar - eu tirei o papel que o reitor deu da minha bolsa

mãe: papel de quê - ela ficou uns minutos lendo - Vanessa Hudgens vc brigou na escola ?

eu: er..............................


Raipidinho

Olha eu queria dizer pra Liny, não desiste do blog não, gente ele(o blog) é muito legal
Tem gente que gosta, e eu sou uma delas
Pensa bem antes de tomar uma decisão precipitada ok?

obg pelos comentários:

Myah : É Vanessa não é nehuma santinha não hehehehe.Fico feliz por vc não abandonar o blog. E quando eu digo que o captulo tá lindo, é porque está mesmo. Eu não minto pra agradar ninguem, até porquê, quando eu não gosto de uma historia prefiro não comentar os capitulos. É a tradução da música é meio bizarra. USHUSHU

Nessinhah : 13 contigo rsrsrs. Que bom que vc gostou do blog, volta sempre

Maryana: os capitulos de Zanessa são lindos né verdade ? obg por comentar

Gui: Obrigada. Quanto a Myah, ela se convenceu de que deixar o blog não é uma das suas melhores ideias rsrsrsrs

Lica: que bom que vc gostou. Volte sempre

Bjs moreesssssssssss
comentem


6 comentários:

Nessinhah♥ disse...

Thá lindooo , Euri ''amor tu acabaste de conquista tua sogra'' foi mara ameii amor Posta logo o capitulo thá perfeito , já coloquei teu blog na minha lista de favoritos ;) ameeiii
beijos

Rhaylla =) disse...

Ain amor capitulo M-A-R-A =)
Tbm achei muito show ah parte do Zac falando "amor tu acabaste de conquista tua sogra"
Bem q eu queria q ele falasse isso pra mim =D. Eu iria ser ah mulher mais feliz do mundo!
Mas enquanto isso nao acontece, nós nos contentamos ouvir o Zac falando isso pra Vanessa =)
Ah e amor foi mal eu nao ter comentado nos outros capitulos, mas é q eu nao tava tendo tempo hoje q eu consigui ler os blogs q estavam acumulados suahuhsa
Ta perfo o cap!
Beeeijos♥

MyaH♥ disse...

Eu to rindo... "amor tu acabaste de conquista tua sogra" ta maravilhoso adorei obrigado pelo seu apoio...
O coisa o Gui é muito convencido... beijossssssssss posta mais

maryana disse...

ameiii o capitulo. o zac dizendo ''amor tu acabaste de conquista tua sogra'' foi muito legal rsrsrs.posta logo.bjsss

NILDA disse...

Oii Amoore !
Ameii oo cpaituloo (Não é novidade..)
Maiis too com peniinha da Vany imagiina oque a mãe della vai dizer ? O.O
MEDO ! [/momentobarbarapasando
Maiis meniina ja seii coomo coonquiistar miinha futuras soogras... so fallar quee ellas sãoo beem noovas pra terem fiilhos...
Obrigah pella iideia doiida XD
Depooois passa o seu MSN ?!

Tii Amoo Amoore !


Beiijos e ate

Lice ^^ disse...

ameii! super estiloso o seu blog! vou te seguir ok? beijooos