? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

capitulo 16

Depois daquela briga lá que eu e a Hillary tivemos, fomos parar na sala o reitor. O senhor reitor ainda fez questão de botar eu e aquela sangue-suga sentadas uma ao lado da outra. Eu tô com uma raiva dela agora, não quero dar uma de patricinha, mas ela rasgou a minha blusa preferida. Ainda por cima me deixou toda despentiada, bem ela não ficou pra tráz e além de despentiada, estava toda vermelha e arranhada. Sabe, agora que a adrenalina subiu em mim, tá me dando vontande de pular me cima dela, e bater ainda mais.



reitor: vcs são finalistas, deviam dar exemplo para os outros alunos não insentivar a brigar


eu: isso tudo não teria acontecido, se ela não viesse me culpar de algo que eu não tenho culpa


Hil: deixa de se armar em sonsa, vc não pode ver ninguem feliz néh


eu: cala a boca, a única sonsa aqui és tu sua vaca retardada - eu disse me contendo


reitor: vamos parar com essas baixarias, primeiramente eu quero saber quem começou com a briga?


eu: há , ela teve a brilhante ideia de fazer um mini- reastiling no meio do corredor, eu só me defendi. Eu sou a inocente aqui - eu disse levantando as mãos em gesto de inosencia


reitor: é verdade menina Duff?


Hil: é verdade...mas eu tenho mutivos....


reitor: não me interessa os seus motivos, nós no West Bervely insentivamos ao dialogo não a agressão. E as senhoritas hoje inflagiram uma regra do liceu. Eu vou ter que castiga-las


Hil: nós vamos ser expulsas - vc querida, vc


reitor: não, não vão ser expulsas menina Duff. Eu vou mandar os um papel para os vossos pais assinarem - ele disse escrevendo alguma coisa em dois papeis e entregando um pra mim e outro para Hillary - E...eu quero que vcs duas façam um trabalho juntas :)


Hil/eu: O QUÊ ?


reitos: isso mesmo, e o tema do trabalho é agressão na escola, para ser entregue em 3 semanas, a mim parece-me que tenham tempo suficiente. Agora por favor retirem-se da minha sala, eu tenho mais o que fazer do que horientar duas adolêscentes frustadas. Ah e o papel assinado, é para trazerem amanhã.



Eu e aquela idiota saimos da sala do reitor e seguimos caminhos diferentes. Fala sério, nos duas, fazermos um trabalho ? eu acho que o reitor fez sexo a mais e agora esta desorientado. Quem disse que sexo não faz mal? Aparentemente ninguem =$


Fui em direcção ao corredor dos caçifos, afinal os meus livros ainda estavam no chão. Mas quando eu cheguei lá, os liros já não estavam no chão. Então eu abri o caçifo, talvez eu os tenha voltado e não me tenha lembrando. Quando eu abri o caçifo caiu um papelzinho branco, fechei o caçifo e agachei parra pegar o mesmo. Nele estava escrito:

" Vanessa, eu quero te pedir desculpa por tudo que aconteceu
       não foi minha intenção causar problemas, me encontra
                   na parte de traz do liceu depois do 5º tempo
                                                             beijos Zac "
 
Ah o Zac, já tinha até me esquecido de que isso tudo aconteceu por causa dele. Ele disse na Hillary que estava namorando comigo, agora percebo as brincadeirinhas da galera quando cheguei, consecutivamente ele tbm insinuou qualquer coisa para eles. E consecutivamente a " fanática pelo Efron" veio descontar o fora que teve dele, em cima de mim. Só que ela acabou levando a pior, ela saiu mais machucada :D.
Agradeci mentalmente por ter trago o meu casaco, e botei ele para tapar o rasgão da minha blusa na zona do ombro, e fui em direcção a sala, calmamente ouvindo música no meu sagrado Ipod. Bati a porta e entrei como se não tivesse chegado 20 minutos mais tarde. Eu já estava indo em direcção a minha carteira quando a prof me chamou
 
prof: Hudgens ? - eu me virei e a enfrentei ela com uma sobrancelha arquiada - a senhorita sabe que esta 20 minutos atrasada , a aula já começou a bastante tempo
 
eu: eu estava na sala do...reitor - sem dar mais explicações fui me sentar na minha carteira, que é a mesma do Chace. A prof se tocou que eu não estava para falar, por isso voltou a falar o que ela estava falando antes de eu entrar.
 
Chace: mandou bem hein Vanessa, eu não estava na hora da briga, mas vi do telefone de um colega
 
eu: gravaram a briga ? - eu perguntei quase rindo, só não ri por causa da incredibilidade
 
Chace: uhum, e esta lá bem gravado, ja esta até no YouTube com o tema " Hillary Duff levando uma surra de Vanessa Hudgen "
 
eu: é Hudgens
 
Chace: eu sei, mas eles não. Caraca Vanessa nunca vou querer ver vc furiosa comigo
 
eu: melhor mesmo rsrsrsrs
 
prof: silencio aí atraz - porquê que ela tá olhando pra mim e pro Chace? tem tanta gente aqui conversando !! Na verdade somos só eu e ele, o resto esta lendo revista, lixando unha, ouvindo música e entre outras coisas.
 
Passou o 1º tempo, o 2º, o 3º e depois veio o intervalo . Eu estava sentada com o pessoal, e eles sempre falando " mandou bem " " a Hillary mereceu " " Vane vc é demais" e até mesmo " não acredito que vc bateu ela ". Tipo: eles substimaram mesmo a minha força? eu posso ser uma menina pequena, e posso parecer fragil, mas não sou fraca. Eu tenho a força do Hulk, isso eu garanto. Um detalhe, ou melhor dois: nem Zac nem Hillary e suas companheiras apareceram no intervalo. Será que o Zac e a Hillary estão...não, não teria sentido e ainda mais o que e que aquelas duas robôs com vida iriam estar lá a fazer?
 
Depois o 4º tempo, que foi bem interessante, foi a aula de arte. É  a minha preferida, depois de Ed.Física. Depois o 5º que foi o pior, a Hillary tbm era daquela turma, e o ar ficou tenso, eu ainda não sei o que se há de fazer com o assunto " trabalho com Hillary". Depois eu fui me encontrar com Zac atrás do colégio...................
 
obg pelos comentários de Myah, Mrs.Jonas, Gui, e Rhaylla.
 

3 comentários:

Guii disse...

oiii adorei o capitulo e a briga kkkkkkkkkkk foi hilaria posta rapidooo

maryana disse...

perfeitoo.posta logo.bjss

MyaH♥ disse...

Amore que é uma hiperligação?(eusouburra) mais o Capitulo tah lindo maravilhoso posta mais beijos