? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Prólogo



Sou uma rapariga diferente, com personalidade diferente a das outras raparigas da minha idade, não tenho amigos porque não sou muito sócial, sou muito solitária, e desde que me envolvi com drogas não tenho um namorado. Porque é que eu me envolvi com drogas? Foi assim, o meu pai,a pessoa que eu mais amava tinha morrido e como eu estava muito fragíl naquele momento o meu ex-namorado aproveitou-se da situação e começou a me levar no caminho da droga. Conheci galera da barra pesada, chegava tarde em casa, eu ficava muito agressiva e a minha mãe desconfiou que eu não estivessa bem. Eu já estava a começar a ficar viciada naquilo, mas por sorte a minha mãe me levou num especialiste que me ajudou. Frequentei o psicólogo duarante 7 meses. Agora estou hoje chegando a um novo estado com a minha mãe,California, mais propriamente em Bervelly Hills, aos arredores de L.A. Decidimos..quer dizer ela dicidiu que deveriamos mudar de Cidade para esquecer o que tinha acontecido alí, porque o meu pai morrer e eu me envolver com drogas é um pouco traumático p'ra ela. Quando ela recebeu uma proposta para vir trabalhar aqui ela não pensou nem duas vezes e dissem 'sim' . Fez a minha matricula em outra escola, comprou uma casa, arranjou até um novo carro. Resumindo ela quer recomeçar a vida, e eu um pouco obrigada apoiu-a ou apoiu-lhe sei lá. Já falei da minha vida mas ainda não disse o meu nome e da onde eu vim, bem eu sou a Vanessa Anne Hudgens, tenho 17 anos e 9 meses, e vim de New York. aquela pode ser considerada uma cidade grande e cheia de vida, mas tem que se ter cuidado pois se vc se deixar influenciar podem te levar para o mau caminho. Não posso dizer que deixei lá muitos amigos porque não tenho amigos, a não ser que se pode condiderar a carteira uma amiga. Eu e a minha mãe estamos arrumando as nossas coisas nesse exacto momento.






- onde eu poiso isso *eu disse referindo-se a uma caixa*




- tu podes meter isso lá fora, deve ser aqueles livros de quadradinhos que tu tinhas *mãe*




eu levei a tal caixa p'ro jardim, sabe como são as casas de Bervelly Hills né? com jardins impecáveis, cheias de postes nas estradas, tem um monte de conversível, sem falar nos Shoppings, aqui é a concentracção das piruas e das patricinhas. a minha casa não é aquelas cheia de luxuria é mais assim: jardim, flores, e porta da entrada. Nada de piscina. Quando eu estava a levar a caixa para o jardim vi umas 3 garotas num conversível todo rosa, 2 loiras e a outra ruiva, escutando uma musica que p'ra falar a verdade bem horrivel , rindo e jogando as mãos no ar, bagunçando o cabelo, e indo a toda velocidade possível. o que é precisam de ir aos saldos do shopping?

___________________________________________________


personagens principais: Zac e vanessa


tipo de historia: comedia, drama, acção e romance


narrador na 1º pessoa: Vanessa


músicas da historia:the cientist, viva la vida, fix you, speed of sound, talk, lost,







0 comentários: