? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

capitulo 8

.. Emo girl say: talvez eu esqueça isso na proxima semana, eu tenho uma mémoria muito fraca

MS.Good say: que bom p'ra mim, tá se divertindo na nova cidade?

Emo girl say: a medida do possível aqui é um pouco diferente, as pessoas são mais...alegres. Porque MS.Good?

MS.Good say: porque Emo girl?

Emo girl say: sacanagem né? perguntei 1º

MS.Good say: MS.Good porque eu sou todo bom, o senhor bom :))

Emo girl say: bom em que sentido?

MS.Good say: em todos os sentidos :)

Emo girl say: nunca pensei que fosses convencido

MS.Good say: não sou convencido, sou realista, e olha que não fui eu que criei essa realidade !! e então esse Emo girl aí é por que?

Emo girl say: porque eu ando muito Emo mesmo, eu gosto de ficar sozinha,  ter um tempo só meu

MS.Good say: desde que vc chegou aqui eu reparei que vc é assim, não gosta muito de conversa. Por isso é que eu não me aproximei muito de vc, vai saber o que se passa na cabeça de uma garota Emo ushuhsuhuhsuhsu

Emo girl say: HA HA HA, as meninas Emo são inofencivas tá? eu sou muito legal

MS.Good say: depois eu é que sou o convencido

Emo girl say: então vc acha que eu não sou legal?

MS.Good say: não foi isso que eu disse, é por seres uma garota super gente boa que eu sou teu amigo

Emo girl say: ^^

MS.Good say : eu já vou indo tá?

Emo girl say: vai aproveitar o sábado né?

MS.Good say: é, xau até segunda

Emo girl say: tenho até medo desse dia, xau

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Fiquei no pc durante horas conversando com a minha prima Ashley que mora em N.Y. Ela é aquela que se podia dizer a minha única amiga. Vcs pensam que eu sempre fui assim? anti social? não, desde que eu começei a namorar o Alex, meu ex namorado, eu começei a me afastar dos meus amigos que tinha, e dedicando o meu tempo todo ficando com ele. Eu sei, fui idiota pois os amigos são tudo na vida.
Logo chegou segunda-feira, eu fiz o d... espera e o domingo? é esse passou muito rápido. Eu passei o dia todo lendo um livre muito interessante. O nome do livro? não sei, não olhei p'ra capa do livro, eu sei que vcs se perguntam: mas como uma pessoa lé um livro sem ler o título do mesmo? mas só que meus caros eu não sou pessoa não, eu sou gente.
Bem chegou segunda-feira e eu fiz o de sempre, bem nem sempre eu tomo banho,mas essa é outra historia. Eu fui no liceu com a Hallie e novidade, o carro dela já esta bom e nos fomos com ele p'ra escola. Mas valia ter ido a pé, ela conduz que nem uma louca.
Chegamos no liceu e cada uma seguiu seu caminho, eu fui p'ra minha sala , cheguei e não sei como a prof ainda não tinha chegado.
Dei um oi p'ra quem eu vi pela frente e fui sentar na minha carteira colocando os fones no ouvido e logando o Ipod. A carteira em que eu sentava ficava perto da janela,e delá dava p'ra ver o jardim do pátio. eu estava olhando aquela paisagem, e ouvindo uma boa música de James Blunt, Hey quem cubriu a visão? olhei p'ra frente e vi uns olhos azuis olhando p'ra mim, era o Zac.


- o que foi ? * eu perguntei vendo que ele olhava p'ra mim, e depois da minha pergunta ele riu *

- com que então vcs são muito inofensivas hã ? * ele ironizou * eu estou tentando me aproximar mais de vc Vanessa, como prometido por mim

- quando vc prometeu ?

- eu não me lembro bem, acho que foi na minha cabeça...mas eu prometi e apartir de agora vou ser o seu melhor amigo * ele disse sorrindo e convicto *

- loucos rsrsrs * eu disse dando uma leve risadela e voltei a olhar para a janela *

- Hey todos aos vossos lugares, abrem a pagina 301 * o prof de Biologia disse *

- falamos depois..... na aula de Educação física * o Zac disse e foi sentar na sua carteira, o Chace sentou na cadeira *

- e aí Vane * ele disse dando um empurrão no meu ombro *

- o doido principal chegou * eu disse e nós dois sorrimos *

Aula de biologia foi uma porcaria como sempre, depois tivemos 2 tempos de história que p'ra falar a verdade tava de dar sono, tocou p'ro intervalo e como eu faço sempre me sentei com o pessoal até que tocou p'ra entrada e.....aula de Educação fisica.

continua................................................
obg p'ra quem comenta
continua comentado
e desculpa pelo capítulo pequeno é que
hije foi dia de arrumação em casa rsrsrsrs
bjsssss

2 comentários:

Baby R disse...

AMEIII (:
Ta ótimo
Beijosss

Guilherme disse...

o capitulo ta otimo posta rapidooo